Adeafi Olympic Games x Marreco Futsal: ingressos à venda

Os ingressos para a partida do Adeafi Olympic Games contra o Marreco Futsal no próximo sábado já podem ser comprados. A partida será a primeira da equipe iguaçuense na 2ª fase da Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. O jogo será realizado no sábado, às 20h30, no Ginásio Costa Cavalcanti.

Para essa 2ª fase, a diretoria da Adeafi anuncia uma mudança. Os ingressos antecipados serão vendidos a R$4, preço mais baixo do que o torcedor pagou na 1ª fase do campeonato. No entanto, no horário da partida, os ingressos serão vendidos a R$8.

Estamos pensando no conforto do nosso torcedor. A ideia é fazer com que ele compre o ingresso antecipadamente para que ele evite filas e possa ir ao jogo sem nenhuma dor de cabeça”, comentou o presidente Valdeci Rolim Freita.

Apesar dos gastos para a 2ª fase aumentarem, o presidente da Adeafi acredita que o torcedor não deve ser penalizado. Por esse motivo a diretoria planejou a redução. “Foz do Iguaçu está bem movimentada quando se fala em esporte. Por isso, buscamos facilitar para o torcedor, mas não onerando nas nossas despesas”, comentou.

Ao todo são seis pontos de vendas espalhados pela cidade. Os ingressos podem ser comprados no Kamalito, na Papelaria República, na Districal Ferro e Aço, na Móveis Lar, no Estacionamento Bismillah e na Grellman.

Um comentário:

  1. Meu nome é William, resido em Brasília e sou torcedor da ADEAFI/FOZ.
    Gostaria de saber quanto foi o jogo de sábado?

    ResponderExcluir